Início » Esportes » Romênia bate Inglaterra e vence o Neymar Jr’s Five

Romênia bate Inglaterra e vence o Neymar Jr’s Five

Torneio criado pelo craque do Barcelona teve duelos decisivos realizados em Praia Grande

O time da Romênia foi o grande campeão do torneio Neymar Jr’s Five, que teve sua final realizada neste sábado (8), no Instituto Projeto Neymar Jr., em Praia Grande. Os vencedores bateram o time da Inglaterra por 1 a 0, na prorrogação, e faturaram o título da competição.

Além do troféu, os romenos ganharam a oportunidade de assistir a um jogo do Barcelona direto do Camp Nou e ainda puderam jogar contra Neymar e um time formado por seus amigos após a final.

A competição

O Neymar Jr’s Five é um torneio de futebol criado pelo astro da Seleção Brasileira em parceria com a Red Bull para unir jovens ao redor do mundo através do esporte. As partidas têm 10 minutos e são disputadas com cinco jogadores de cada lado. No entanto, quando o time sofre um gol, perde um jogador, o que torna os jogos ainda mais interessantes e velozes.

As eliminatórias do torneio foram disputadas em 35 países e começaram em janeiro. Cada país teve um campeão nacional que avançou às finais. A equipe brasileira foi eliminada pela Áustria ao ser derrotada por 4 a 1, antes mesmo das oitavas de final.

Resposta

Seu email não será publicado.Campo obrigatório *

*