Início » Sua Região » Cubatão » Jovem baleado em tiroteio em Praia Grande tem morte cerebral

Jovem baleado em tiroteio em Praia Grande tem morte cerebral

Rapaz de 18 anos, identificado apenas por Natan, estava internado no Hospital Irmã Dulce

01

Um jovem de 18 anos, identificado apenas por Natan, morreu na tarde desta terça-feira (27) após ter sido baleado no último final de semana, em Praia Grande. A morte cerebral do rapaz foi confirmada pela assessoria do Hospital Irmã Dulce, onde o rapaz estava internado. Outros dois irmãos da vítima também foram baleados. Um deles, um adolescente de 16 anos, também morreu após os disparos. Um terceiro segue internado.

O crime ocorreu por volta das 4h30, em uma praça na Rua das Rosedas, no Jardim Samambaia, em Praia Grande. Um carro Citroën prata se aproximou dos três irmãos e uma pessoa desceu do veículo, disparando contra o trio.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local encontrou os irmãos atingidos pelos tiros. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de um dos adolescentes, de 16 anos. As outras duas vítimas, de 14 e 18 anos, foram socorridas e levadas para o Hospital Irmã Dulce.

Apenas o jovem de 14 anos sobreviveu ao tiroteio. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Irmã Dulce e seu estado de saúde é considerado estável.

Resposta

Seu email não será publicado.Campo obrigatório *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com