Início » Casos policiais » Ladrões furtam joias de lojas em shopping de Praia Grande

Ladrões furtam joias de lojas em shopping de Praia Grande

Este foi terceiro delito cometido nas dependências do empreendimento somente em agosto

1dp8

Centenas de joias em ouro foram furtadas de uma loja do Shopping Litoral Plaza, em Praia Grande, nesta semana. O crime foi constatado pelos representantes do comércio na manhã da última terça-feira, mas as vítimas não sabem afirmar com precisão quando a ação teria ocorrido. Este foi terceiro delito cometido nas dependências do empreendimento somente em agosto.

Anteriormente, no dia primeiro, uma outra joalheira já havia sido assaltado. Na ocasião, houve troca de tiros e três suspeitos foram presos. Semanas depois, no dia 22, uma quadrilha invadiu uma loja de aparelhos eletrônicos e rendeu todos os funcionários. Na sequência, o bando roubou 180 celulares e fugiu sem ser identificado.

Desta vez, os marginais foram discretos. Sem sinais de arrombamento, eles ingressaram no estabelecimento e tomaram posse de 256 alianças, 244 gargantilhas e 30 pulseiras. Tudo em ouro. De acordo com o relato do proprietário da loja ao delegado Flavio Máximo, a mercadoria levada está avaliada em R$ 350 mil. Durante depoimento, a vítima afirmou que não tem suspeitas para a autoria do furto.

A joalheria conta com câmeras de monitoramento e as imagens já foram entregues à Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia do Município, no entanto, as apurações serão realizadas pelos investigadores do 1º DP da Cidade.

Resposta

Seu email não será publicado.Campo obrigatório *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com