Início » Sua Região » Cubatão » Baleada no caminho do trabalho, jovem de 17 anos luta pela vida em São Vicente

Baleada no caminho do trabalho, jovem de 17 anos luta pela vida em São Vicente

Kamila dos Santos Mendes levou um tiro no abdômen durante assalto no Quarentenário

Desde a manhã de segunda-feira (22), a família de Kamila dos Santos Mendes, de 18 anos, vive um drama. Mãe de uma menina de apenas 7 meses, a jovem foi baleada durante um assalto em São Vicente, quando seguia para o trabalho, e agora luta pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal.

Kamila é balconista de uma padaria no Quarentenário, bairro onde mora com os pais, o irmão de 10 anos e a filha pequena, Ana Júlia. Todos os os dias, há mais de dois anos, ela sai para trabalhar por volta das 5 horas. ”Ela sempre vai de bicicleta, mas, naquele dia, estava frio e chuviscando. Ela decidiu ir de lotação”, lembra a mãe, Sandra dos Santos Mendes, de 41 anos.

A jovem despediu-se da mãe e dirigiu-se ao ponto da lotação, a poucos metros de casa, na esquina da Avenida Quarentenário com a Rua 5. Quinze minutos depois, Sandra estava sendo avisada por vizinhos e parentes do que havia acontecido.

”Ela foi assaltada, levaram o celular dela e deram um tiro no abdômen”, contou a mãe. Vizinhos ouviram o barulho e logo reconheceram a jovem. O pai da garota chegou a tempo de ouvir a filha dizer que sentia fortes dores. Kamila perdeu muito sangue. Foi imediatamente socorrida e passou por cirurgia. Agora, segue internada em estado grave, entubada e sedada.

Enquanto isso, a família segue torcendo por sua recuperação e sem entender o que de fato ocorreu. Sandra disse que não sabe se a filha reagiu ao assalto e que não há pistas sobre quem atirou na jovem.

Segundo ela, a família enfrenta esse momento com angústia e preocupação. ”Ela tem uma filha, largou os estudos, trabalha pela criança, é esforçada. Somos pais, estamos arrasados e tentando ser fortes. Ela é a razão do nosso viver”.

Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de São Vicente informou que Kamila segue em estado grave, internada na UTI.

1dp8

Resposta

Seu email não será publicado.Campo obrigatório *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com