Início » Sua Região » Cubatão » Grupo troca tiros com a PM após roubo de carro em São Vicente, SP

Grupo troca tiros com a PM após roubo de carro em São Vicente, SP

Um dos homens foi preso após ser baleado no ombro.
Outro três suspeitos escaparam após tiroteio no bairro Quarentenário.

1dp8

Um grupo de homens trocou tiros com a Polícia Militar após roubar um carro, na noite desta sexta-feira (19), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um deles foi baleado e preso. Outros três criminosos permanecem foragidos.

Os policias militares estavam em patrulha pela área da Linha Amarela quando avistaram um veículo, por volta das 22h30. O carro realizava conversões proibidas e parecia estar em fuga, o que chamou a atenção os policiais.

A viatura perseguiu o carro até o bairro Quarentenário, onde o motorista perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um muro. De acordo com informações da Polícia Militar, após a batida, o grupo tentou fugir do local e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado de raspão no ombro e foi preso. Já os outros três criminosos conseguiram escapar.

O suspeito baleado foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Logo depois, ele foi liberado e levado para a delegacia, onde foi preso. A Polícia Militar também apreendeu um simulacro e uma arma de fogo no local da colisão. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de São Vicente.

Resposta

Seu email não será publicado.Campo obrigatório *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com